quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lento passo

Em breve ou não... Tenho onde me reencontrar se carecer, nos lugares onde passei e pedaços de mim ficaram. Em alguns dos passos, talvez, nem ficaram bons fragmentos, mas não é essa a intenção que parte do intimo quando se objetiva honestamente caminhar. Em pessoas, lugares, situações. Que Influenciam, instigam. Mostram, remetem, interiorizam, contemplam. Expressam, ensinam, ensinam, ensinam... Fazem-nos lembrar, relembrar, ah e como é bom simplicidade virar nostalgia. Rememorar a chuva fresca na calçada da casa do amigo lá da cidade vizinha. Cismo que parte daquele lugar, aquele momento, aquela situação ficou em mim e não saiu. Eu quis dizer, aquele todo me viveu e foi recíproco. Foi tão breve, mas tão intenso e tão eterno. Foi recíproco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário