segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Me diga ...


Estava meio disperso,
Sentado do lado inverso
Dos músicos que ali soavam.

Desconfortavelmente acocorado,
Mas ao lado
De quem
Pegara a minha mão e
Dedicara a sua atenção,

Pôs em cima do suporte da cadeira,
Prendeu como numa cela e
As minhas unhas deixou todas amarelas,
Com uma caneta que marca texto,

Marcou um dia,
Um momento,
Eu tento
Mas não estou isento
De lembrar a cada instante,
E a cada flash de reminiscências
Mesmo em horas de inverno nebuloso
Meu dia fica um pouco mais brilhante,
Ante uma face
De primavera extemporânea que sorria.

Parecemos estar num lugar
Onde a fala tem se intensificado,
Como se estivéssemos sempre lado a lado,
Como se no seu abraço
Não houvesse espaço,
Nem tempo,
Nem medida,

Me diga,
Teria um nome esse lugar?
Ele seria o nosso lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário