sábado, 10 de maio de 2014

Um café com leite meio a meio ...



Houve uma ocasião, algumas, em que roguei para a atendente
– Acrescente um pouco mais de leite, é que gosto dele clarinho, não tão claro, meio a meio, sabe?

E quando vem assim, desse jeitinho, dedico intimamente a quem preparara participação no meu prazer, dizendo redundante a cada gole
– parabéns pelo trabalho, parabéns pelo trabalho (risos).
Fico assim me deliciando com um cafezinho. Franca e honestamente não sei se sou eu que vou à
padaria me embriagar ou se é ele que está lá a minha espera, se é eu que o tomo ou se é ele que faz questão de se jogar garganta abaixo.

Saio por ai dizendo a todos – gosto de café!
Pra mim é como se estivesse me auto adjetivando, mas isso não quer dizer que quem não toma ou não gosta...
Espere, ainda não parei pra pensar nesse ponto (risos).

Na sua falta, sua falta é irredutivelmente suplantada pela sua falta, a falta vence e a falta permanece até a próxima oportunidade (risos).
Sempre que vou ali à padaria não fico fitando tudo, procurando curioso algo que me instigue,
ali eu não sou guloso por novidades, até aceito sugestões desde que fique bem acompanhada
do cheirinho que produz um impacto no meu olfato e venha com a fumacinha se esvaindo pelo ar até me encontrar,
do café com leite meio a meio...
Meio a meio em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário